Apareceu?

Nego do Borel é visto em passeio de lancha, diz colunista

Após a mãe de Nego do Borel registrar o desaparecimento dele, o cantor foi visto em Itacuruçá

JC
JC
Publicado em 05/10/2021 às 8:58 | Atualizado em 05/10/2021 às 8:58
Reprodução / Instagram
Nego do Borel irá se mudar do bairro do Recreio, no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

O cantor Nego do Borel deu o que falar nas redes sociais após a família do cantor perder o contato com ele na última segunda-feira, 04/10. Tanto que a mãe dele chegou a ir em uma delegacia para registrar o desaparecimento. Agora, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, informou que o artista passou o dia em sua lancha em Itacuruçá, em Mangaratiba.

Segundo a publicação da jornalista, o cantor foi visto na lancha com a companhia de apenas um marinheiro e estava com a aparência triste. A colunista ainda disse que, dias antes, Nego do Borel afirmou que iria morar com os peixes.

Quando noticiou o desaparecimento do cantor, a colunista Fábia Oliveira afirmou que a mãe dele achou o comportamento do filho estranho e foi até a casa dele, mas o artista saiu pouco depois em seu carro e sem camisa. Lá, a mãe ainda encontrou um bilhete dizendo: 'A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'.

Ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o desaparecimento e informou que ele estava “alternando momentos em que parece estar bem, com outros em que chora copiosamente”. 

Vale lembrar que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, da Record TV, no dia 25 de setembro após uma noite polêmica com Dayane Mello. 

 

Comentários

Últimas notícias