DESAPARECIDO

Acharam: Nego do Borel é encontrado em motel com mulheres

O rapper estava com duas mulheres no momento em que a polícia descobriu o seu paradeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 05/10/2021 às 12:51 | Atualizado em 05/10/2021 às 13:00
Notícia
X

O mundo do showbiz parou nesta terça em busca de Nego do Borel. A mãe dele, Rosali Viana, inclusive, já havia feito um boletim de ocorrência por conta de sua ausência. O funkeiro disse para a mãe que sairia de casa. No depoimento, ela afirma que o filho estava chorando e cabisbaixo.

A última comunicação com os fãs foi via Instagram num post bem enigmático, dando a entender que ele estava depressivo diante dos ocorridos na sua vida, ultimamente, sobretudo, com a expulsão de  A Fazenda 2021, depois de um suposto estupro contra Dayane Melo. Alguns amigos próximos acreditam que ele vive um momento bem difícil da sua vida.

ACHADO

O cantorde 29 anos foi encontrado no início da tarde em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava havia 12 horas no local, na companhia de duas mulheres, segundo matéria na Folha de S. Paulo.

 

Atualizações


O caso ganhou mais desdobramentos quando a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o cantor foi visto ainda na segunda-feira no Rio de Janeiro. O aparecimento de Nego teria sido em Itacuruçá, em Mangaratiba, durante a tarde.

Segundo as fontes detalharam, Nego do Borel parecia bastante abalado. Na região, inclusive, é onde a lancha do funkeiro e alguns amigos fica estacionada. Ele estaria acompanhado apenas de um marinheiro.

Fazenda

Não é de hoje que Nego do Borel vem passando por uma má fase na carreira e na vida pessoal. Quando se divorciou da ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro foi acusado de abuso e chegou a responder por alguns crimes na polícia.

A situação piorou ainda mais durante a sua participação no reality show A Fazenda. Confinado, Nego foi acusado pelo público de estuprar a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada. Com a pressão, a RecordTV optou por expulsar o participante, que deixou a casa em setembro.

Ameaças 

Após a expulsão, Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais lamentando o caso. Ele citou os linchamentos virtuais que recebe e falou sobre tirar a própria vida.

"Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", disse na gravação.

Tags

Autor