Depoimento

Polícia Civil corrige informação sobre como Nego do Borel foi encontrado

Nego do Borel estava sozinho em motel após ser dado como desaparecido pela família

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/10/2021 às 6:22 | Atualizado em 06/10/2021 às 6:24
Notícia
X

O cantor Nego do Borel foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro na última terça-feira, 05/10, após a mãe dele fazer um boletim de ocorrência dizendo que o filho estava desaparecido. Ao encontrá-lo, a Polícia Civil chegou a informar que o artista estaria acompanhado de duas mulheres. Porém, horas mais tarde, a corporação mudou a versão e informou que o artista foi encontrado sozinho.

De acordo com o Jornal Folha de S. Paulo, os representantes da Polícia Civil enviaram um novo comunicado corrigindo o erro. "A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", informaram. 

Em depoimento na delegacia, Nego do Borel afirmou que estava sozinho e que foi para o motel para pensar nos últimos acontecimentos de sua vida. Ele disse que tomou remédios e acabou pegando no sono. Assim, o rapaz não viu o desespero de sua mãe atrás dele e nem as notícias sobre seu desaparecimento.

O cantor disse que, quando saiu de casa, seu objetivo era ir até São Paulo encontrar amigos, mas mudou de ideia e decidiu se isolar em um motel no bairro de Vila Isabel. Lá, ele ficou sozinho o tempo todo e só saiu durante a noite para dar um volta na praia e retornou algumas horas depois.

 

Tags

Autor