SEM DRT

Rafa Kalimann discute com atriz após ela cobrar seu registro de atores, diz colunista

A atriz disse que não seria justo alguém sem o DRT receber um papel em uma série

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/10/2021 às 17:52
Notícia
X

 Após ter o registro de atores (DRT) negado pelo sindicato dos artistas, Rafa Kalimann traça uma batalha para poder atuar na série que foi convidada, na globoplay. Apesar de a Globopay já ter anunciado Rafa Kalimann no elenco da série, não há solicitação de DRT nem de autorização especial para que ela participe e isso foi palco de alguns boicotes contra a ex-bbb.

Entre as pessoas que falaram ser contra escalar uma pessoa sem o registro de profissional para uma série renomada, Gabriela Dallacosta foi uma das atrizes que falou sobre esse processo e revelou que teve uma resposta da mais nova apresentadora. Informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

"Eu não tenho nada contra a Rafa e a Juliette Freire atuarem em uma novela ou série, mas acho justo que elas percorram o caminho que nós atores fazemos. Não é só porque elas estão na mídia, porque elas têm milhões de seguidores, que podem ganhar uma personagem. Cadê os testes? Cadê o registro? Ela não gostou e veio me retrucar", começou Gabriela.

Estudando para a profissão desde 2015, ela revelou que só conseguiu tirar o registro no começo de ano e pediu para que a profissão fosse mais valorizada. 

“Ela me disse que o DRT já estava sendo requerido. Só que eu liguei para o Sindicato dos Artistas do Rio e soube que não tinha nenhum requerimento em nome de Rafa Kalimann. Como ela pode está gravando a série ‘Rensga Hits!’, da GloboPlay?. Como ela pode ser apresentadora? Repito. Não é justo e eu estou defendendo a minha categoria, estou defendo os meus colegas de batalha”, continuou Gabriela.

Tags

Autor