Violência doméstica

Luisa Mell acusa o ex-marido de abuso psicológico e ameaças: "Agressão também se faz com palavras"

O empresário Gilberto Zaborowsky não está cumprindo com a medida protetiva de 500 metros estabelecida pela justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 10/10/2021 às 19:57
Notícia
X

Em publicação no Instagram realizada no último sábado, 9, Luisa mell denunciou anos de abusos psicológicos e ameaças feitas por seu ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. A ativista da causa animal contou que chegou a pensar que estava enlouquecendo.

"Muitas vezes, pensava em sair de casa, mas ia ficando. Questionava se não era eu a louca, como ele sempre afirmava quando eu tentava resistir aos abusos, se tudo aquilo realmente acontecia sem conseguir enxergar o relacionamento abusivo que sofria estando dentro dele", contou a influenciadora que, recentemente pediu uma medida protetiva de 500 metros pela Lei Maria da Penha contra o ex-marido.

 

Medida protetiva

Mesmo após medida protetiva de urgência, Gilberto Zaborowsky, não está cumprindo com a ordem judicial. Em entrevista ao G1, Angelo Carbone, advogado da ativista detalhou a situação.

"Ele está criando problemas. Afrontando todas as normas possíveis. Ela tem medo até de sair de casa", disse Carbone. "Ele faz pressão psicológica. De tudo que é jeito. Telefona, manda os outros reclamar."

Tags

Autor