Atriz de 'Capitão América' que matou a própria mãe vai para hospital psiquiátrico
Mollie Fitzgerald foi uma das garotas Stark no longa da Marvel
Conhecida por atuar no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, a atriz Mollie Fitzgerald foi encaminhada para um hospital psiquiátrico após assassinar a própria mãe. O homicídio aconteceu em 2019, quando Mollie esfaqueou a matriarca.
A atriz irá ficar na unidade psiquiátrica antes do seu julgamento prosseguir na Justiça. A determinação aconteceu após dois médicos avaliarem Mollie Fitzgerald e concluírem que ela não é capaz de ajudar os advogados na própria defesa. Além disso, a artista também foi declarada incapaz de entender o que está acontecendo com ela atualmente.
O estado mental de Mollie será reavaliado em 90, que determinará se ela pode retornar aos tribunais ou não. Até então, seu julgamento estava marcado para o fim de setembro.
O crime aconteceu em dezembro de 2019, quando Mollie esfaqueou a mãe, Patricia Tee Fitzgerald, e 69 anos, no Kansas, Estados Unidos. Em depoimento, a atriz alegou legítima defesa, mas o exame do legista desmentiu essa versão. Ainda não se sabe a motivação por trás do assassinato.
Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Millie Fitzgerald teve um pequeno papel onde interpretou uma das garotas Stark. Além de atriz, ela também trabalhou na direção e produção de outros filmes de baixo orçamento.