Jair Bolsonaro alfineta Xuxa após pedido da artista contra bolsonaristas. Entenda
Apresentadora pediu que quem apoiasse o presidente a deixasse de seguir nas redes sociais
Mais uma vez, a apresentadora Xuxa Meneghel deixou bem clara sua aversão ao atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e quem o apoia. Dessa vez, a Rainha dos Baixinhos pediu que quem fosse bolsonarista deixasse de seguir o seu perfil pessoal no Instagram.
Na publicação em questão, Xuxa compartilhou o trecho de uma entrevista de Bolsonaro, o qual questiona ter sido vetado de assistir o jogo do Santos porque não estava vacinado. "Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina", disse o político.
- Filha de Paulinho Serra precisa passar por cirurgia após fraturar dedo
- Ludmilla faz festa com presença de Ronaldinho Gaúcho, Nicole Bahls e outros famosos; veja imagens
- Toquinho posta foto com o neto e madrinha critica: "Não liga e nem ajuda"
- Veja antes e depois de Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin
"Eu lhe respondo porque Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve para todos (...), porque quem não faz isso e não segue as regras mundiais é genocida. Tem gente que vai querer argumentar. Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo e você que é favor da vida, assine o impeachment agora", pediu a apresentadora.
Resposta
O post repercutiu entre os 11,9 milhões de seguidores de Xuxa Meneghel, que recebeu uma resposta de Jair Bolsonaro. No Twitter, o presidente ironizou a declaração da artista em uma nova publicação nesta terça-feira, 12.
"Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar os fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!", publicou.
- Ludmilla critica presidente Jair Bolsonaro por veto a distribuição gratuita de absorventes: "É todo dia um 7x1"
- Jornalista Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo após veto sobre absorventes
- Juliette critica Bolsonaro por veto a distribuição de absorventes
- Bruno Gagliasso critica 'desgoverno' de Jair Bolsonaro: "Estamos vivendo um pré-golpe"