Inusitado

Sabrina Sato revela ter participado de show de pompoarismo e brinca 'tentei fingir naturalidade'

A apresentadora revelou que subiu no palco da apresentação e 'se empolgou' com o que estava acontecendo

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 13/10/2021 às 19:34
Notícia
EDU MORAES/DIVULGAÇÃO
Sabrina Sato - FOTO: EDU MORAES/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Sabrina Sato participou do “Que História É Essa, Porchat?” dessa terça-feira (11) e compartilhou uma história bem inusitada que aconteceu na sua vida. A apresentadora revelou que estava visitando a Tailândia quando foi ver pela primeira vez o que era um show de pompoarismo.

“A mulher estava cortando uma banana com a ‘pepeca’… Eu sentei na segunda fileira, porque na primeira achei demais, poderia espirrar alguma coisa na minha cara“, relembrou. “A gente estava assistindo, a atriz desceu e foi buscar um voluntário pra comer a banana. Ela olhou pra mim e falou: ‘Sabrina Sato?’. Eu falei: ‘Não, sou a Dani Suzuki’. Como falávamos português, consegui falar que eu estava de boa, agradeci o convite“, brincou.

Pompoarismo, uma técnica de exercícios para o fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico, envolve realizar diversas funções utilizando sua vagina, pênis ou ânus como 'instrumento'. 

Sabrina explicou que foi assistir outro show de pompoarismo na Ásia e quando chegou no local, as mulheres estavam realizando 'ping pong' com a vagina, fazendo com que ela se assustasse com o quadro e gritasse, chamando atenção no local e subindo ao palco.

“De repente, eu estou assistindo, um rapaz começou a metralhar bolinhas na gente. Com o ânus. Eu comecei a fazer tanto escândalo nessa hora que a mulher do palco me puxou. Eu subi e fiquei parada. Aí, comecei a ouvir o barulho de uns tambores. Eu comecei a me empolgar, sou do samba, rainha de bateria… quando eu olhei pro lado, tinha um monte de tailandês com uns ‘batucões’ gigantes, batendo nos negócios“, revelou ela, explicando que os rapazes estavam tocando os instrumentos com seus pênis.

Comentários

Últimas notícias