INDICAÇÃO

Curtiu Round 6? Confira outros títulos coreanos para assistir em streaming

K-dramas estão em alta após sucesso de série da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/10/2021 às 13:28 | Atualizado em 12/11/2021 às 16:18
Notícia
X

Com o sucesso da produção de drama Round 6, criada por Dong-hyuk Hwang, e que se tornou a série mais assistida da Netflix, a indústria televisiva asiática está ganhando destaque. 

Vale destacar que Round 6 não é a primeira produção coreana no catálogo. Dentre dramas, suspenses, terror e romance, a Netflix disponibiliza outros filmes e séries coreanas.

Por isso, o Social1 reuniu quatro k-dramas disponíveis na Netflix para quem já maratonou todos os episódios de Round 6 e ainda não sabe o que assistir. Confira:

Kingdom

A produção foi a primeira série original coreana da Netflix. Lançada em 2019, ela fala sobre uma infecção que traz os mortos de volta à vida em meio a um período de turbulência na dinastia Joseon, a última da história antiga da Coreia.

A série já tem duas temporadas e um especial em longa-metragem, Ashin of the North.

Sweet Home

A produção lançada em dezembro de 2020, mistura zumbis e terror psicológico. Mostrando um mundo em que uma infecção faz seres humanos manifestarem seus desejos mais sombrios na forma de monstros de carne e osso.

The Guest

A série mostra o destino de três jovens se cruza quando o demônio Sohn (ou “convidado”) causa a destruição de suas famílias. 20 anos depois, eles - agora um taxista, um padre e uma detetive de polícia - notam que matanças similares voltaram a acontecer, e se juntam para deter a entidade.

Nightmare Teacher

A série conta com 12 episódios curtos e segue a história dos acontecimentos estranhos que assolam uma escola aparentemente normal após a chegada de um professor substituto (Ki-joon Uhm). Um a um, os alunos desaparecem, são completamente esquecidos pelos colegas, ou começam a agir de maneira bizarra.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor