INTERNACIONAL

Recifense disputa primeira fase do Miss Alemanha. Entenda

Domitila Barros conta com o voto do público para se manter na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/10/2021 às 11:56
Notícia
X

Qual a relação entre o concurso Miss Alemanha e os pernambucanos? A resposta está em um nome: Domitila Barros. A influenciadora de 37 anos, nascida na Linha do Tiro, participa da primeira fase do concurso e disputa pelo voto popular.

Ao todo, 160 candidatas disputam as 80 vagas para seguirem os próximos passos na competição. Para isso, é necessário conquistar os votos do público. A votação segue aberta até a próxima segunda-feira, 18, às 9 horas da manhã, horário de Brasília, por meio do site oficial do evento (https://missgermany.de/teilnehmerin/domitila_barros/). 

Domitila vive na Alemanha há 20 anos, chegando no país para cursar o mestrado na Universidade de Berlim após se formar em Serviço Social. Para se manter, ela começou a trabalhar como modelo e atriz na capital alemã.

Além disso, a influenciadora mantém um trabalho social com mulheres na ONG CAMM, na Linha do Tiro, periferia do Recife. O intuito é capacitar as mulheres visando uma independência financeira e também estimulando o empoderamento por meio da produção de artesanato.

Tags

Autor