Confira

Geraldão confirma evento 'Desafio 1x1' realizado por Ney Silva

Estrelas mundiais do futebol participam como Séan Garnier

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/10/2021 às 15:32 | Atualizado em 14/10/2021 às 15:35
Notícia
X

O Geraldão, que fica na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, Imbiribeira, no Recife, retorna às atividades agitadas. O primeiro evento divulgado é esportivo e de grande porte: o 'Desafio 1x1', promovido pelo recifense Ney Silva. O grande momento está marcado para acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro.

Conhecido como a “Voz da Várzea", Ney Silva conquistou quase 900 mil seguidores no Instagram através de narrações icônicas de partidas de 1x1. A modalidade esportiva promovida pelo digital influencer, baseada em confrontos entre um jogador e um goleiro contra outro jogador e seu goleiro, agora ganhará um evento com mega estrutura na capital pernambucana e convidados especiais.

Entre os já confirmados, a presença do francês Séan Garnier, que coleciona o título de melhor jogador de futebol freestyle do mundo. O encontro garantirá muita adrenalina para o público, que assistirá os embates dos jogadores com chances de gol, rápidos ataques e dribles. Em breve, valores dos ingressos e pontos de venda serão anunciados.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ney Silva (@neysilva)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor