Polêmica

Após ser chamada de "atriz pornô" pela sogra, Yasmin Brunet se pronuncia 

Yasmin aproveitou para relatar que nunca esteve em um relacionamento homoafetivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/10/2021 às 20:57
Notícia
X

Nesta quinta-feira (14), a atriz Yasmin Brunet usou as redes sociais para se pronunciar sobre mensagens que a sua sogra enviou para Gabriel Medina, marido da atriz. Simone, mãe de Gabriel teria a chamado de "atriz pornô" e confirmado que tinha um vídeo íntimo dela em seu telefone.

Em uma sequência de stories no instagram, Yasmin relata que o vídeo nunca existiu, mas que se ela tivesse posse de material explicito da modelo, seria lamentável usar para tentar diminuir uma outra mulher.

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu", iniciou ela, que continuou. 

"No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos".

Yasmim aproveitou para relatar que nunca esteve em um relacionamento homoafetivo, afirmando que os boatos foram criados para deslegitimar sua imagem, mas afirmou que se tivesse vivido com outra mulher não negaria.

"Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... E me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores".

Tags

Autor