Mudança

Globo vai fazer testes para definir quem fica com os Cavalinhos do Fantástico

Com a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico, a emissora vai ver quem se sai melhor na interação com os fantoches no quadro sobre futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/10/2021 às 8:59 | Atualizado em 15/10/2021 às 8:59
Notícia
X

A dança das cadeiras na Globo ainda não chegou ao fim. Depois de mandar Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil, Maju Coutinho ir para o Fantástico e Cesar Tralli assumir o Jornal Hoje, a Globo ainda precisa encontrar um nome para comandar o quadro dos Cavalinhos no Fantástico.

Segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, a emissora carioca quer fazer testes com jornalistas para ver quem tem mais 'química' com os fantoches do quadro sobre futebol. Assim, com calma, a produção vai definir quem vai apresentar o quadro. Vale lembrar que a Globo tem tempo para pensar, já que Tadeu Schmidt só deverá sair do Fantástico no final do ano.

De acordo com a publicação, os nomes cotados para os testes são Alex Escobar, Tiago Medeiros, Carol Barcellos, Felipe Andreoli e Magno Navarro. Por enquanto, a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

Após revelar que vai sair do Fantástico, Tadeu Schmidt já postou uma mensagem de despedida para os Cavalinhos. "Papai tá indo… Mas vocês vão continuar BRILHANDO no Show da Vida!!!! Que orgulho eu tenho de vocês, meus cavalinhos!!!! Em breve, a gente vai anunciar quem vai chegar pra cuidar de vocês… Garanto que vocês vão adorar! Mas ainda não tá na hora de dizer adeus. Ainda temos alguns domingos pra fazer muita bagunça!!!", escreveu. 

 

 

Tags

Autor