Poderosa

Conheça Jung Ho-yeon, a atriz por trás da participante nº 67 de Round 6

Conheça um pouco da trajetória de vida da mais nova It girl mundial

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 16/10/2021 às 10:18
Notícia
Divulgação/Netflix
Kang Sae-Byeok, na série Round 6 da Netflix - FOTO: Divulgação/Netflix
Leitura:

Round 6, série de maior sucesso da história da Netflix, atingindo 111 milhões de casas em todo o planeta, revelou muita coisa sobre a vida na Coreia do Sul. Mas, também colocou os holofotes sob os atores, alguns já superestrelas, como Gong Yo, outros novatos, como Jung Ho-Yeon, que faz Kang Sae-Byeok, a participante de número 67 na trama.

o sucesso da atriz foi tão grande que, no lançamento da série, em 17 de setembro, ela tinha 400 mil seguidores no Instagram. Até o fechamento dessa matéria, a gata acumula 20.5 milhões. A própria Juliette da Coreia!

 

Mas, para quem não sabe, Ho-Yeon nunca tinha atuado na vida. A canceriana — nascida em 23 de junho de 1194 —, estreou na área com seu o papel em Round 6.

Se você está achando que ela é novata assim no entretenimento, aí é que se engana. Em 2010, aos 16 anos, ela iniciou sua carreira como modelo fotográfica e de passarela.

Com muito talento, chegou a ganhar a quarta temporada do Korea's Next Top Model e, em 2016, debutou como modelo internacional nas passarelas da New York Fashion Week.

Na moda, Ho-Yeon foi nomeada embaixadora internacional pela Louis Vuitton, mas já trabalhava como modelo da marca desde 2016.

A própria Vogue nomeou a gata como a "próxima top model da Coreia" e desde então, já estampou capas de revistas conceituadas no ramo como Vogue Girl Korea, Nylon Korea e Elle Wedding. Já nas passarelas, desfilou para grifes de luco como Schiaparelli, Channel, Miu Miu, Emilio Pucci, Prabal Gurung, Lavin, Fendi, Marc Jacobs, Jacquemus e muitas outras.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HoYeon Jung(Chung) (@hoooooyeony)

Agora, a atriz é aguardada para grandes eventos da moda, como as semanas de moda mundo a fora: Londres, Nova Iorque e Paris, que aconteceu recentemente e conto com várias brasileiras pelas ruas francesas.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1)

Comentários

Últimas notícias