Família

Luciano Huck mostra carta da filha para Deus

Com o pai de Angélica internado, o apresentador se emociona com recado da filha para a recuperação do avô

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 14:22
Notícia
X

O apresentador Luciano Huck comoveu seus seguidores ao mostrar uma carta que a filha caçula, Eva, escreveu para Deus. A menina pediu pela saúde e recuperação do seu avô, Francisco, pai de Angélica. O senhor está internado há uma semana no hospital após sofrer um AVC.

“Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você. Deus, faça esse milagre”, disse ela no bilhete. Assim, na legenda, o papai coruja se derreteu ao comentar o gesto da herdeira. “Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”, declarou.

Durante a semana, Angélica mostrou uma foto de mãos dadas com o pai no hospital e agradeceu pelo carinho dos amigos e fãs neste momento delicado. "Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores", disse ela. 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

 

Tags

Autor