DESENTENDIMENTO

Mara Maravilha revela motivo de briga com Xuxa e Angélica

"Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos", declarou a cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/10/2021 às 12:31 | Atualizado em 15/10/2021 às 12:52
Notícia
X

Em entrevista ao canal Ticara Caticast, Mara Maravilha deu mais detalhes sobre o seu desentendimento com as apresentadoras Xuxa e Angélica. Sobre o desafeto com a esposa de Luciano Huck, a cantora conta que tudo começou por conta de um boato.

Nos anos 90, uma notícia de que Mara Maravilha teria feito magia para prejudicar a carreira de Angélica circulou na imprensa. As duas, na época, conquistavam o público como apresentadoras infantis.

"Tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", declarou Mara Maravilha.

Ainda no papo, a compositora afirma que não possui nenhum problema com Angélica atualmente. "Agora, mando meus sentimentos, que ela está com problemas de enfermidade com o pai dela", desejou.

Sobre Xuxa, Mara Maravilha desabafa afirmando que se sentiu excluída pela apresentadora. Ela diz que hoje se sente decepcionada com essa situação. "De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória da amizade dela", explicou, citando que até então as duas tinham uma ótima relação.

"Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem suas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas sim de fatos. E contra fatos não há argumentos", defendeu.

Tags

Autor