TV

'Mais Você' completa 22 anos e Ana Maria Braga se emociona

Programa exibiu momentos icônicos da atração ao longo dos anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/10/2021 às 11:44
Notícia
X

A apresentadora Ana Maria Braga não conteve a emoção durante o Mais Você desta segunda-feira, 18. Isso porque a atração matinal completa 22 anos na grade da Globo.

Durante o programa, Ana Maria Braga recebeu uma série de homenagens, como momentos icônicos do programa sendo reexibidos. Na maioria deles, inclusive, a apresentadora aparece ao lado do seu fiel escudeiro, o Louro José. O personagem era vivido pelo ator Tom Veiga, que faleceu em 2020.

"Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto", declarou Ana Maria Braga, visivelmente emocionada.

Durante o programa, a apresentadora recebeu alguns convidados como o cantor Daniel e a atriz Claudia Raia. "Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de... Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. E muitas histórias foram contadas aqui", refletiu.

 

Tags

Autor