DINHEIRO

Deolane Bezerra revela que emprestou R$ 500 mil a MC Kevin

Advogada conta que acabou perdoando a dívida com o passar do tempo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/10/2021 às 11:56
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
MC Kevin e Deolane Bezerra casaram-se no final de abril, no México - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a advogada Deolane Bezerra contou sobre a dificuldade financeira que o falecido marido, MC Kevin, e a então sogra, Valquíria Nascimento, viviam. Ela conta que chegou a emprestar R$ 500 mil para eles,e fala sobre a dívida.

Acontece que MC Kevin faleceu em maio deste ano, após cair da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro. Deolane explica que, com "muitas cobranças e estresse", resolveu deixar a dívida para trás.

"A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente. A dívida era do Kevin e da mãe dele. Uma parte era dele e outra era dela", detalhou a advogada.

Na época, Deolane Bezerra conta que MC Kevin era "f*dido de grana". "Eu falava assim: 'Mas eu ajudei tanto, nisso aqui e naquilo lá', e no fim eu consegui enxergar que esta briga não mudaria a minha vida. Então fui apaz de dizer: 'Senhor, se isso não vai mudar a minha vida, se vai mudar a vida deles eu não sei, mas não quero mais".

Após o falecimento do artista, Deolane e a ex-sogra ainda chegaram a se desentender. Contudo, as duas já se reencontraram e a dívida foi perdoada. "Peguei o telefone e disse para que a Dona Val seguisse a vida dela e fosse muito feliz", finalizou a influenciadora.

Comentários

Últimas notícias