Mudança

Rafa Kalimann anuncia mudança para os Estados Unidos

Ex-BBB e influencer decide passar temporada no exterior e explica o motivo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/10/2021 às 6:54
Notícia
X

A ex-BBB e influencer Rafa Kalimann já está na contagem regressiva para uma nova etapa de sua vida. Segundo o site Quem, ela vai se mudar para os Estados Unidos no próximo sábado, 23/10, e ficará uma temporada no exterior para estudar. O objetivo dela é aprimorar o inglês e viver novas experiências.

"Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York", contou ela. 

Além disso, Rafa Kalimann contou sobre a experiência de mostrar o seu lado atriz na série Rensga Hits, do Globoplay, que deverá ser lançada em breve. "A Rensga é uma série que se passa em Goiânia (GO) e fala muito sobre a música sertaneja, que é o meu universo, que eu sempre amei. Sempre fui imersa a ele de todas as maneiras, ouvindo, gostando, tendo amizade, me relacionando. Me relacionei geral mesmo (risos). E eles me convidaram. Fiquei muito feliz de participar. E o mais legal foi ver que eles respeitaram muito a minha cultuta. Me senti em casa mergulhada nesse universo", declarou. 

Vale elmbrar que a ex-BBB está solteira desde o fim do namoro com Daniel Caon. 

Tags

Autor