Entenda

Kanye West muda o nome legalmente para Ye. Saiba mais

O cantor já tinha comentado sobre sua vontade de alterar o nome

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 19/10/2021 às 13:38
Notícia
Kanye West - Foto: reprodução
O rapper Kanye West anunciou o pré-lançamento do seu próprio dispositivo de som Bluetooth, o Donda Stem Player. - FOTO: Kanye West - Foto: reprodução
Leitura:

Depois de Aline Riscado mudar seu nome artístico para Aline Campos, Kanye West mudou seu nome legalmente para Ye. O tribunal norte-americano aceitou o pedido do rapper, que antes era Kanye Omari West e agora não tem nomes do meio ou apelidos.

No documento judicial escrito pela juíza Michelle Williams, citado pela agência Associated Press: "Não há qualquer objeção, o pedido para mudança do nome é concedido". O pedido foi feito no dia 24 de agosto, alegando "razões pessoais".

Porém, o desejo de Ye mudar seu nome legalmente não é atual. Em 2018, o cantor fez um álbum 'Ye' e já se auto intitulava com este nome há vários anos nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde alterou seu usuário desde o lançamento do disco.

Em várias entrevistas ele comentava sobre a escolha desse nome e revelou que, além de ser uma abreviação do seu antigo nome, é uma palavra citada diversas vezes na Bíblia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias