Fica bem!

Flávia Noronha é internada às pressas em São Paulo

A jornalista compartilhou seu estado de saúde no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/10/2021 às 14:42
Notícia
X

Flávia Noronha, ex-apresentadora da 'TV Fama', está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sábado (16). A jornalista estava com um quadro de sinusite que piorou ao longo do tempo e deixou seus olhos inchados. Ao ir para o hospital e realizar os exames, os médicos a diagnosticaram com uma celulite pré-septal, uma infecção da porção anterior da pálpebra.

Em seu Instagram, ela mostrou como seu rosto está e, mesmo usando um filtro do aplicativo para amenizar o estado, os seus olhos aparecem inchados, principalmente suas pálpebras. Apesar de estar bem melhor agora, a celulite pré-orbital poderia subir e evoluir para uma celulite orbital que poderia fazê-la perder a visão.

Sobre o tratamento, ela explicou: "Comecei com antibiótico em casa mas não foi suficiente. O tratamento é uma mistura de antibióticos na veia, corticoide na veia e se não der certo, uma pequena cirurgia". Atualmente, ela contou que está bem menos inchada e, por isso, acredita que não precisará passar por uma operação.

Reprodução/Instagram
Flávia Noronha - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Flávia Noronha - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor