Perigo!

Influenciadoras são atacadas com tijolos em São Paulo. Entenda

Pamela Drudi e Drielly Drudi apareceram assustadas no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/10/2021 às 14:12 | Atualizado em 19/10/2021 às 14:20
Notícia
X

As irmãs influenciadoras Drielly e Pamela Drudi foram atacadas com tijolos após uma tentativa de assalto em São Paulo. O triste ocorrido aconteceu enquanto estavam dentro do automóvel. As jovens compartilharam alguns detalhes em seus perfis no Instagram.

No vídeo dos stories, as influenciadoras mostram que elas ficaram surpreendidas ao ver que um tijolo atingiu o carro enquanto dirigiam por São Paulo, que alguém jogou com a tentativa das irmãs estacionarem o veículo.

Quem iniciou a contar a história foi Drielly Drudi. Ela falou que as duas estavam em direção a São Paulo quando ocorreu o ataque, que chegou a soltar o retrovisor. Em seguida, Pamela, que estava dirigindo o automóvel, mostrou o estrago: "Olha isso aqui! Aí eu falei pra Dri: 'Dri, será que eu bati? Porque pode ser batida'". Porém, a irmã reforçou que não foi acidente e, sim, alguém que atirou o objeto.

No momento, Pamela explicou que estava há 5 km/h, já que estava por meio de carros, quando escutou um barulho. Por fim, elas ligaram para o pai: "Falaram que é tentativa de assalto, mas pro carro parar, a gente nunca ia parar aqui. Estava cheio de carro e prédio, a gente nunca ia parar lá. Todo dia um perrengue diferente".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor