Desabafo

'Me deixa perplexo e me intriga até hoje', diz Leão Lobo sobre morte de Elis Regina 

O apresentador revelou que até hoje não consegue entender até hoje a morte da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/10/2021 às 19:30
Notícia
X

O apresentador Leão Lobo falou sobre a morte de Elis Regina, que aconteceu em janeiro de 1982.Lobo tinha se tornado amigo da cantora anos antes do acontecido e relembrou que no ano anterior ao falecimento, ela tinha parado de beber cerveja outras bebidas alcoólicas.

Elis foi encontrada desacordada em seu apartamento pelo namorado Samuel MacDowell e morreu logo depois, aos 36 anos de idade. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte da cantora teria sido intoxicação por cocaína e álcool.

No entanto, Leão pareceu não entender ou concordar com o que foi dito pelos legistas. "Eu fui entrevistá-la uma vez e nós acabamos ficando muito amigos desde então. Era amigo de frequentar os camarins dos shows dela e de sair para jantar. Uma vez, durante um desses jantares, ofereceram uma cervejinha e ela recusou." Começou ele, relembrando a década passada.

"Elis disse que se tomasse a cerveja ficaria péssima e trocou a bebida por um suco ou refrigerante, não me lembro direito. Mas, isso me deixa perplexo e me intriga até hoje. Como um ano e meio depois, uma pessoa que não bebia, morre como uma alcoólotra e drogada? Não entendo", Finalizou Leão.

Tags

Autor