'Me deixa perplexo e me intriga até hoje', diz Leão Lobo sobre morte de Elis Regina
O apresentador revelou que até hoje não consegue entender até hoje a morte da cantora
O apresentador Leão Lobo falou sobre a morte de Elis Regina, que aconteceu em janeiro de 1982.Lobo tinha se tornado amigo da cantora anos antes do acontecido e relembrou que no ano anterior ao falecimento, ela tinha parado de beber cerveja outras bebidas alcoólicas.
Elis foi encontrada desacordada em seu apartamento pelo namorado Samuel MacDowell e morreu logo depois, aos 36 anos de idade. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte da cantora teria sido intoxicação por cocaína e álcool.
No entanto, Leão pareceu não entender ou concordar com o que foi dito pelos legistas. "Eu fui entrevistá-la uma vez e nós acabamos ficando muito amigos desde então. Era amigo de frequentar os camarins dos shows dela e de sair para jantar. Uma vez, durante um desses jantares, ofereceram uma cervejinha e ela recusou." Começou ele, relembrando a década passada.
- Nicole Kidman é Lucille Ball em 'Being the Ricardos'. Veja o teaser
- Após flagras noturnos, João Guilherme se pronuncia sobre sua vida amorosa: "Fiz isso minha vida toda"
- De Maiô, Graciele Lacerda mostra tatuagem que fez em homenagem a Zezé Di Camargo e fãs repercutem
- Netflix divulga spin-off de 'Para Todos os Garotos'
"Elis disse que se tomasse a cerveja ficaria péssima e trocou a bebida por um suco ou refrigerante, não me lembro direito. Mas, isso me deixa perplexo e me intriga até hoje. Como um ano e meio depois, uma pessoa que não bebia, morre como uma alcoólotra e drogada? Não entendo", Finalizou Leão.