Rainha dos streamings

Nicole Kidman é Lucille Ball em 'Being the Ricardos'. Veja o teaser

O primeiro teaser foi lançado nesta terça-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/10/2021 às 17:25 | Atualizado em 19/10/2021 às 18:38
Notícia
X

Nicole Kidman interpreta um papel muito importante em 'Being the Ricardos': Lucille Ball. Nesta terça-feira (19), a série da Amazon Prime Video ganhou o primeiro teaser e já revela a atriz como o ícone da comédia estadunidense.

A produção de 'Being the Ricardos' acontece no mesmo set de 'I Love Lucy', sitcom que Lucille Ball estreou ao lado do marido, Desi Arnaz, que será interpretado por Javier Bardem.

A direção e roteiro é de Aaron Sorkin. Além de Nicole Kidman, o elenco também conta com J.K Simmons, Jake Lacy, Alia Shawkat, Clark Gregg e Tony Hale. A estreia será dia 21 de dezembro no Amazon Prime Video dos Estados Unidos, já no Brasil ainda não há confirmação.

Rainha dos streamings

Quem nunca abriu uma série ou filme em um serviço de streaming e viu o rosto de Nicole Kidman? A atriz parece estar em todo lugar e sempre chama atenção com seus papéis.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz tem 54 anos e nasceu em Honolulu, Havaí, nos Estados Unidos. Sua carreira começou em 1893 com o drama Bush Christmas. Atualmente, ela é casada com Keith Urban, com quem tem dois filhos: Sunday Rose Kidman Urban e Faith Margaret Kidman Urban. Anteriormente, ela era esposa de Tom Cruise, com quem também teve dois filhos: Isabella Jane Cruise e Connor Cruise.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor