Extraconjugal

Musa do OnlyFans afirma ter sido amante de Dudu, jogador do Palmeiras: ‘Ele me enganou’

Rayane afirmou que conheceu Dudu aos 16 anos e ele falou que a assumiria, mas nunca largou a esposa para ficar com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/10/2021 às 20:45 | Atualizado em 19/10/2021 às 20:47
Notícia
X

Modelo e musa do OnlyFans, Rayane Cassemiro, de 23 anos, fez uma revelação sobre sua vida íntima. Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ela afirma ter sido, por anos, amante de Dudu, jogador do Palmeiras, enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos.

A relação entre o jogador e Mallu terminou em ano passado, após 11 anos e depois dela acusa-lo de violência doméstica. Durante a entrevista, a moça contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.

Rayane explicou que conheceu o jogador aos 16 anos e que ele a prometeu morar juntos e que teriam um relacionamento assumido, e isso não foi cumprido, afirmando ainda que Dudu teria lhe procurado ano passado, quando estava namorando a pessoa que está agora, mas ela o rejeitou e não quis continuar uma relação com o jogador.

"Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d'água]", afirmou.

Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim", declarou.

Tags

Autor