Eita!

Spoiler: Veja os melhores memes da final de 'Casamento às Cegas'

Com os dois últimos episódios da série, a internet comenta sobre o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/10/2021 às 17:53
Notícia
X

'Casamento às Cegas: Brasil' parece ter impressionado muita gente, principalmente por ter sido comentado bastante nas redes sociais. Com o lançamento dos dois últimos episódios, já foram anunciados quem se casou.

Apesar de ter tido vários casais, um chamou muita atenção: Nanda Terra e Thiago Rocha. Isso porque o rapaz fez alguns comentários machistas, além do cachorro da moça ter atacado o rapaz. Cuidado, spoiler a seguir!

Nanda aceitou o pedido de casamento e os internautas ficaram indignados com a resposta da designer de sobrancelhas. Entretanto, alguns sites de entretenimento falaram que o casal se separou e, agora, ela está com Mack Alves, mas nada confirmado. Com algumas buscas, um usuário publicou uma imagem do último casal citado, bem parecida e no mesmo local, Jericoacoara. 

Em alguns momentos, Thiago falou que preferia que Nanda parasse de fumar. Por isso, alguns tuiteiros falaram como ela deveria aparecer no casamento:

Já sobre a dentada de Tobias, cachorro de Nanda, as pessoas pensavam que eles não iriam se casar, já que pareceu um alerta de que Thiago não é a pessoa certa para ela.

Tags

Autor