TROCA-TROCA

Alex Escobar sobre Fantástico: "Minha alegria é do tamanho do desafio"

Apresentador assume o comando do quadro de sucesso depois de 14 anos de Tadeu Schmidt à frente

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/10/2021 às 11:44
Notícia
X

Não é novidade para ninguém que Alex Escobar vai substituir Tadeu Schmidt no quadro de esportes do Fantástico. Tadeu parte para novos desafios e vai comandar em 2022 o BBB, dando um salto na sua carreira, saindo do jornalismo para o entretenimento.

Alex Escobar detalhou no programa "É de Casa" como recebeu a notícia e como se prepara para novo capítulo de sua trajetória. "Tem ansiedade, sim. Pelo tamanho da missão, né? Pelo sucesso que o Tadeu faz no Fantástico. São 14 anos [apresentando]. E agora a missão é minha, um desafio enorme, mas a minha alegria é do tamanho do desafio.

Ele também falou sobre encerrar ciclos e despedidas. "Estou há 11 anos no 'Globo Esporte' e veio em uma boa hora para dar uma saculejada. Vou adorar conversar com os cavalinhos".

Sobre a transição, ele está tranquilo e seguro: "Eu conversei muito com o Tadeu e vou passar os três próximos domingos com ele. Até falei pra ele: 'Não se preocupa comigo, faz o teu trabalho, vou ficar aqui de sombra olhando como tudo funciona, todo o processo'. [O expediente] Começa às quatro da tarde, com os jogos de domingo e vai até as onze e pouco da noite, quando vai pro ar mesmo. Quero observar pra já ir pensando como vou fazer do meu jeito".

Tags

Autor