Família

Angélica mostra foto do pai na cama de hospital

A apresentadora assistiu ao programa Domingão com Huck durante uma visita ao pai, que está internado após sofrer AVC

JC
JC
Publicado em 25/10/2021 às 7:59
Notícia
Reprodução / Instagram
Angélica - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

A apresentadora Angélica aproveitou a noite do último domingo, 24/10, para visitar seu pai, Francisco Ksyvickis, no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. Ele está internado há duas semanas após sofrer um AVC.

Assim, nas redes sociais, a artista mostrou uma foto do pai deitado no leito do hospital enquanto assistiam ao programa Domingão com Huck, que é apresentador pelo marido dela, Luciano Huck. Os dois ainda tiveram a companhia da filha caçula dela, Eva, que surgiu de mãos dadas com o vovô.

Recentemente, Angélica surgiu nas redes sociais para contar que seu pai está evoluindo bem, mas ainda tem um longo caminho de recuperação. 

“Resolvei passar aqui e usar esse canal que a gente tem, de contato, para agradecer muito, todo mundo, e também para falar para vocês que têm rezado nessa última semana e torcido tanto para a recuperação do meu pai. Eu sei e tenho certeza o quanto isso faz diferença nessa energia positiva. Gente rezando, gente orando, gente mentalizando… Isso está fazendo toda diferença para ele. Ele está em um caminho de cura, ele está em um caminho de melhora. Ainda tem um longo caminho pela frente, mas a gente está aqui junto nessa batalha. E podendo contar com esse amor, carinho de amigos e de fãs. Enfim, é realmente muito confortante. O coração fica quentinho e dá uma acalmada dentro desse momento tão difícil que a gente está vivendo, né?!”, disse ela.

E completou: “Então passando aqui para agradecer muito. Continuem com esse pensamento bom, positivo, torcendo. A gente está aqui junto com ele trilhando uma batalha grande, difícil, mas a gente, com fé, enfrenta isso tudo e com o amor das pessoas também. Então muito obrigada a vocês todos, no Brasil inteiro, pessoas que me ligam, pessoas que me mandam mensagem, pessoas que não falaram nada, mas eu sei que estão rezando, que estão aí junto com a gente. É muito importante para ele e para a gente ter esse carinho e ele vai conseguir vencer. A gente vai vencer junto com ele. Eu vou dando notícias para vocês. Um beijo enorme”.

Reprodução / Instagram
Angélica mostra fotos com o pai no hospital - Reprodução / Instagram

 

Reprodução / Instagram
Angélica mostra fotos com o pai no hospital - Reprodução / Instagram

 

 

Reprodução / Instagram
Angélica mostra fotos com o pai no hospital - FOTO:Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Angélica mostra fotos com o pai no hospital - FOTO:Reprodução / Instagram

Comentários

Últimas notícias