Drama

Filha de Angélica e Luciano Huck faz apelo pela saúde do avô Francisco

Eva escreveu uma carta pedindo melhora do seu avô, pai da apresentadora, que segue internado, depois de um AVC

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/10/2021 às 11:39
Notícia
X

Rayane Domingos

Especial para o Social 1

 

Angélica publicou nas redes sociais, ontem (14), uma foto segurando a mão do seu pai, Francisco Ksyvicks de 82 anos, que está internado desde sábado (9) após sofrer um AVC. Na foto, ela pede boas energias pela saúde do pai. ''Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai? Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipes de fono e físio que renovam nossa fé em dias melhores", escreveu na legenda.

 

 

Nos stories, a apresentadora publicou um bilhete da sua filha mais nova, Eva, em que pedia preces para que a saúde do avô melhore. ''Querido Deus cura o meu vovô por favor, eu amo você Deus. Fassa (SIC) esse milagre'', escreveu a menina de nove anos. Na imagem, pode-se ver que o recado está colado na parede do quarto de Francisco. Angélica ainda escreveu na imagem ''Minha menina de luz''.

Reprodução/Instagram
Bilhete de Eva, filha de Angélica para o avô, Francisco - Reprodução/Instagram

 

Entenda

Francisco Ksyvicks sofreu o AVC e foi internado às pressas no último sábado (9) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O estado de saúde de Seu Chico, como é conhecido, está sendo atualizado pela família.


Tags

Autor