BODAS DE PAPEL

Marido de Gretchen propõe casamento indígena para renovar votos: "Por conta da nossa ancestralidade"

Cerimônia será realizada pela Pajé Zeneida Lima, para poucos convidados, na Ilha de Marajó Soure (PA)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/10/2021 às 8:24 | Atualizado em 25/10/2021 às 8:27
Notícia
X

Gretchen, 62 anos, irá casar novamente! Mas calma, a cantora não se separou de Esdras de Souza, 49 anos. Foi justamente o músico quem pediu a mão da Rainha do Rebolado em casamento novamente.

Os dois completaram bodas de papel em setembro com uma nova lua de mel, e agora, segundo à Quem, vão realizar uma cerimônia indígena para selar a união.

"Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer", disse Esdras de Souza em entrevista à Quem.

Gretchen aceitou o pedido e logo tomou frente de toda organização do evento: "Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança", disse a cantora. Confira imagem de Grtechen ao lado de Esdras de Souza:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor