Haters

Após polêmicas, mãe de Gabriel Medina fala sobre ataques que recebe na internet: "Adoece"

A mãe do surfista revelou que já sofreu muito por ataques nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/10/2021 às 18:14
Notícia
X

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, postou em stories que relatavam sua relação com o público. Sendo muito criticada em suas redes após escolhas que a fizeram brigar com se filho e tornando isso público. A empresária disse o que achava sobre os sites de fofocas relatarem sobre as desavenças.

"Vocês não têm ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver… Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e, consequentemente, física. Desenvolvi uma doença na tireoide por causa da força negativa que isso tem”, disse um texto repostado por ela.

A sogra de Yasmin Brunet ainda revelou que os acontecidos na vida de sua família não são 'gracinhas' como muitos pensam. “Para você é só uma gracinha, para a pessoa que está na história, é uma tragédia. Todo mundo sofre, cara. Não tem essa de “vida pública”. As pessoas são públicas pela vida profissional, não pela pessoal. Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvos de fofoca tenham saúde mental para encarar e não deixarem essas opiniões serem maiores do que a própria força pessoal”.

Tags

Autor