Rumores

Zé Vaqueiro não teria convidado a mãe para seu casamento

Suposta mensagem da mãe de Zé Vaqueiro viraliza e os fãs comentam

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/10/2021 às 7:40 | Atualizado em 26/10/2021 às 15:12
Notícia
X

O cantor Zé Vaqueiro se casou com Ingra Soares na noite de segunda-feira, 25/10, e o assunto tomou conta da internet. A escolhida é influencer, 30 anos, e tem uma filha, fruto de outra relação.

Porém, um detalhe não passou despercebido pelos fãs. Em uma live nas redes sociais, um suposto comentário feito pela mãe dele, Nara de Sá Marcolino, chamou a atenção. Isso porque o artista não teria convidado a mãe para ir ao seu casamento.

No comentário, Nara disse que não recebeu convite para a celebração. “Se soubesse, eu tinha ido”, disse ela, que ainda fez outro post: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

Assim, os fãs do artista fizeram vários comentários opinando sobre o assunto. “Parente não é família. Cada um sabe de si e seus motivos”, disse um seguidor. “Ele deve ter os motivos dele”, comentou outro. “Mandar pelo menos o convite não custa nada né gente? Devem ter seus problemas, mas eu jamais faria isso e não sou fã de quem faz”, alfinetou mais um.

Por enquanto, Zé Vaqueiro ainda não se pronunciou sobre os rumores de que não teria convidado a mãe.

Criação

A relação entre Zé Vaqueiro e a mãe não parece ser muito próxima. Nara de Sá também é cantora e, com o nascimento do filho, não deixou de trabalhar nos palcos. Por conta disso, o jovem passou parte da infância e adolescência sendo criado pela avó, dona Leônidas. 

Tags

Autor