CANTORA

Saiba quem é Nara de Sá, mãe de Zé Vaqueiro e nora de Ceiça Moreno

Mãe do artista também é cantora e já duetou com o filho no palco

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/10/2021 às 14:38 | Atualizado em 27/10/2021 às 14:31
Notícia
X

Chamou a atenção do público a ausência da mãe do cantor Zé Vaqueiro no casamento do artista, realizado na segunda-feira (25). O pernambucano subiu no altar em Fortaleza para se casar com a influenciadora Ingra Soares.

Ao contrário do que muitos achavam, Zé Vaqueiro entrou na cerimônia acompanhado da avó, dona Leônidas, que criou o rapaz durante sua infância e adolescência.

Zé Vaqueiro é filho da também cantora Nara de Sá, que revelou ter conhecimento do casório apenas durante uma live realizada no evento. "Se tivesse me convidado, eu tinha ido", comentou na transmissão.

A relação entre Zé Vaqueiro e a mãe se encontra distante desta forma porque a cantora não deixou de trabalhar após o nascimento do filho. Os dois, inclusive, são naturais de Ouricuri, em Pernambuco.

Reencontro

No programa Hora do Faro, Zé Vaqueiro chegou a reencontrar com a mãe no palco da atração. O cantor foi surpreendido ao cantar a música Amor Perfeito, e Nara de Sá aparecer para os dois comporem um dueto. Com o reencontro, o pernambucano não conseguiu segurar a emoção após passar mais de um ano sem ver a mãe. 

Vida pessoal

Além de Zé Vaqueiro, Nara de Sá também é mãe do pequeno Davi, fruto do relacionamento com Adalberto Marcolino.

O marido dela, inclusive, é filho da cantora Ceiça Moreno, de 74 anos, que fez sucesso ao se apresentar no The Voice+, da Globo.

No Instagram, Nara divulga frequentemente os eventos do filho e da sogra. "Minha sofra é essa cantora maravilhosa, sem palavras", escreveu Nara em um vídeo que Ceiça aparece em dueto ao lado de Elba Ramalho.

Reprodução/Instagram
Publicação de Nara de Sá exaltando a sogra, a também cantora Ceiça Moreno - Reprodução/Instagram

Polêmica

Com a repercussão do caso, Zé Vaqueiro se pronunciou via Stories do Instagram sobre o assunto nesta quarta-feira, 27. "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas ferias, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou o artista.

Tags

Autor