MAL ENTENDIDO

Ex-BBB Arthur Picoli comete gafe ao fazer brincadeira com membro do RBD

Parece que Afonso Herrera não entendeu a brincadeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/10/2021 às 12:44 | Atualizado em 26/10/2021 às 13:26
Notícia
X

Arthur Picoli reativou sua conta no Twitter. Nesta segunda-feira (25), o ex-BBB interagiu com um de seus ídolos, o cantor Afonso Herrera, membro do RBD. A interação, porém, foi um pouco inusitada.

Em um longa troca de mensagens com fãs, o capixaba confessou que estava escutando o repertório do grupo mexicano enquanto tomava café. Um fã-clube então, compartilhou uma foto de Afonso, cachorrinho de Arthur Picolo.

"Tá.. Mas alguém superou o Afonso? Ele é lindo demais!", escreveu o perfil, que foi respondido pelo crossfiteiro: " Afonso Herrera , o nome", brincou. Logo abaixo, o Afonso cantor reagiu ao que Arthur Picolo disse com um emoji que sinaliza um rapaz demonstrando dúvidas.

Após a interação inesperada, Arthur Picoli sentiu que Afonso Herrera ficou meio chateado e não entendeu que seu nome foi colocado em um cão como uma homenagem: "Papi, você me silenciou?", brincou o ex-BBB, que depois disse: "Meu Deus, meu ídolo me odeia".

Ele também revelou que chegou a ter uma banda cover dogrupo emxicano e que “interpretava” Miguel, vivido por Alfonso Herrera na novela Rebelde.

Fãs de carteirinha

Arthur Picoli nunca escondeu que era fã do RBD. Quando estava confinado no BBB 21, ele chegou a revelar que foi a um show do grupo e que tinha um crush em Roberta Pardo, personagem de Dulce María. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor