Cinema

Além de 'Mestres do Universo', veja outros reboots e remakes que estrelam em 2022

A segunda parte já mostrou o duelo de He-man contra Esqueleto

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/10/2021 às 18:07 | Atualizado em 27/10/2021 às 18:27
Notícia
X

O trailer da segunda parte de 'Mestres do Universo: Salvando Eternia' foi lançada nesta quarta (27). Os fãs já estão ansiosos para assistir o duelo entre He-man e Esqueleto. Além desse reboot superinteressante, outros serão estrelados em 2022. Nessa lista, você vai conferir todos que já estão em processo de produção ou somente anunciados.

Dungeons and Dragons

Quem aí é fã de RPG de mesa vai adorar essa novidade! 'Dungeons and Dragons' terá uma nova adaptação que será lançada nos cinemas. A previsão é para 3 de março de 2022, ainda não existe uma sinopse, mas já é imaginável uma aventura entre elfos, anões, espadas e muitos dragões.

Pantera Negra 2

Após a triste perda de Chadwick Boseman, muitos admiradores se questionaram o que seria a 'Pantera Negra' daqui pra frente. Mas, o diretor do filme declarou que o filme será reformulado em respeito ao ator. Portanto, basta esperar os trailers e a estreia que acontece no dia 8 de julho de 2022 para saber como será o novo longa.

Lightyear

Surpreendendo a todos, o anúncio de um filme somente para o Buzz Lightyear foi feito através do trailer. O famoso brinquedo de 'Toy Story' terá sua história contada como um astronauta e lançada no dia 17 de junho de 2022.

Scream 5

O grito finalmente volta às telinhas do cinema. Dessa vez, o longa sofrerá um reboot e contará a história de uma mulher que retorna para a cidade natal com a finalidade de descobrir quem está por trás dos assassinatos. O filme estreia no dia 13 de janeiro de 2022.

Scarface

Já em fase de pré-produção, o famoso 'Scarface' ainda não tem um nome de substituto para o Al Pacino, mas de certeza irá chamar a atenção dos admiradores cult. O filme criado em 1932, terá seu reboot lançado no dia 6 de janeiro de 2022.

Tags

Autor