Bisneta

Príncipe Harry e Meghan Markle pretendem apresentar filha à Rainha Elizabeth II no Natal

Depois das internações da avó, o príncipe se sentiria culpado dela partir sem conhecer a bisneta

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 27/10/2021 às 19:12
Notícia
Rainha Elizabeth conhece filha de Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram)
Rainha Elizabeth conhece filha de Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Depois do ocorrido hospitalar com a Rainha Elizabeth, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão dispostos a voltar para a Inglaterra no natal para que a Rainha Elisabeth II possa conhecer sua bisneta.

Uma fonte disse à US Weekly que Harry entrou em "estado de pânico" e está se preparando para retornar ao Reino Unido com Meghan, Archie e Lilibet nas próximas semanas. Ainda segundo a fonte, ele "se sentiu culpado por não se despedir" pessoalmente do príncipe Philip, que morreu em abril, e não se perdoaria caso algo também acontecesse com a sua avó.

A rainha faz ligações diárias para falar com Archie, primeiro filho do casa, mas ainda não conhece sua bisneta Lilibet pessoalmente o que é, segundo a mesma fonte, algo de grande tristeza para ela. O casal se mudou para os Estados Unidos quando se desligou de seus títulos reais. "Harry está esperando voltar para casa no Natal com Meghan, se não antes, para que [a Rainha] possa finalmente encontrar Lilibet e ver Archie novamente”. Disse a fonte anônima para revista.

Depois da interação em hospitais, a monarca chegou a cancelar na terça-feira, 26, à noite uma aparição planejada na cúpula da COP26 por ordem dos médicos. Ela também desistiu de uma viagem planejada à Irlanda do Norte - seu primeiro dever real cancelado em 15 anos.

Comentários

Últimas notícias