Príncipe Harry e Meghan Markle pretendem apresentar filha à Rainha Elizabeth II no Natal
Depois das internações da avó, o príncipe se sentiria culpado dela partir sem conhecer a bisneta
Depois do ocorrido hospitalar com a Rainha Elizabeth, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão dispostos a voltar para a Inglaterra no natal para que a Rainha Elisabeth II possa conhecer sua bisneta.
Uma fonte disse à US Weekly que Harry entrou em "estado de pânico" e está se preparando para retornar ao Reino Unido com Meghan, Archie e Lilibet nas próximas semanas. Ainda segundo a fonte, ele "se sentiu culpado por não se despedir" pessoalmente do príncipe Philip, que morreu em abril, e não se perdoaria caso algo também acontecesse com a sua avó.
A rainha faz ligações diárias para falar com Archie, primeiro filho do casa, mas ainda não conhece sua bisneta Lilibet pessoalmente o que é, segundo a mesma fonte, algo de grande tristeza para ela. O casal se mudou para os Estados Unidos quando se desligou de seus títulos reais. "Harry está esperando voltar para casa no Natal com Meghan, se não antes, para que [a Rainha] possa finalmente encontrar Lilibet e ver Archie novamente”. Disse a fonte anônima para revista.
- Além de 'Mestres do Universo', veja outros reboots e remakes que estrelam em 2022
- Pocah conta que foi confundida com Sasha Meneghel em aeroporto
- Fátima Bernardes revela susto após cirurgia: " Fiquei tão apavorada"
- Influenciadora é impedida de ir a cruzeiro por não estar vacinada: "Onde tem a Janssen"
Depois da interação em hospitais, a monarca chegou a cancelar na terça-feira, 26, à noite uma aparição planejada na cúpula da COP26 por ordem dos médicos. Ela também desistiu de uma viagem planejada à Irlanda do Norte - seu primeiro dever real cancelado em 15 anos.