Recuperação

Fátima Bernardes revela susto após cirurgia: " Fiquei tão apavorada"

A apresentadora precisou passar por uma cirurgia no ombro

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 27/10/2021 às 18:55
Notícia
X

Fátima Bernardes está se recuperando de uma cirurgia feita no ombro, e tem todo o apoio do namorado, Túlio Gadelha. Mas, nessa quarta-feira, 27, ela revelou ter levado um susto após a cirurgia.

Isso porque Fátima pegou uma gripe muito forte e chegou a pensar que seria a Covid-19. "Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus", disse.

O pós-operatório tem sido calmo e enfrentado de cabeça erguida, continuou a apresentadora. "Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões", contou.

Nesta semana, ela iniciará um novo processo de recuperação: vai usar uma tipoia alternativa.

"Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa", afirmou.

Tags

Autor