filantropia

Ex-esposa de DJ Ivis anuncia criação de ONG para mulheres vítimas de agressão

A moça foi vítima de violência doméstica pelo DJ e anunciou seu novo projeto para ajudar outras mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/10/2021 às 19:48 | Atualizado em 27/10/2021 às 19:54
Notícia
X

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (27) a criação de uma ONG para ajudar mulheres vítimas de agressões doméstica, assim como ela. O anúncio foi feito em uma série de vídeos publicados no stories de seu Instagram. A instituição será batizada com o nome dela, 'Instituto Pamella Holanda'.

A digital influencer informou que estava em uma reunião com a prefeitura de Fortaleza para fazer o fortalecimento do órgão e que pretende ajudar e acolher mulheres que foram vítimas de agressões domésticas. Pâmella afirmou que estava sentindo-se feliz pelo projeto. A menos de uma semana, Ivis foi solto, depois de ficar três meses preso por agressão, e ela confessou que não estava sentindo-se segura.

Sobre a ONG, ela explica que está empolgada com o novo projeto. "Eu acho que eu consigo me sentir feliz nesse momento, sabe? A gente, digo a gente, porque tem várias pessoas comigo, trabalhando comigo, para tornar isso possível e viável. Eu tenho agora um instituto. Agora eu tenho um instituto, que é uma ONG, que é a mesma coisa no final das contas, para ajudar as mulheres que já sofreram violência doméstica e eu estou super empolgada", disse Pamella.

Mãe de uma menina com o músico, ela revelou que estava descobrindo seu propósito naquele momento. "Hoje de manhã eu estive reunida com a Prefeitura de Fortaleza para poder ter o incentivo, que a gente precisa disso, e eu estou, de verdade, muito empolgada. Eu acho que agora sim eu sinto que estou abraçando o meu propósito", conta.

Tags

Autor