MENSAGENS DE CARINHO

Xuxa presta homenagem ao pai de Ayrton Senna, Milton da Silva: "Vai fazer falta"

Rubinho Barrichello e Galvão Bueno também falaram sobre a morte do pai do piloto

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 28/10/2021 às 9:11
Notícia
Reprodução / Instagram)
Xuxa faz homenagem para pai de Ayrton Senna, Milton da Silva - FOTO: Reprodução / Instagram)
Leitura:

Nesta quarta-feira (27), Xuxa recorreu ao seu perfil no Instagram, para fazer uma homenagem ao pai de Ayrton Senna, Milton Guirado Theodoro da Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira, aos 94 anos, em São Paulo.

A apresentadora viveu um romance de quase dois anos com o piloto durante os anos 1980. Xuxa lembrou uma foto antiga de Milton da Silva com Ayrton Senna e escreveu uma mensagem carinhosa.

"Miltão, vai com Deus… sua alegria, seu humor vai fazer falta. Bjs em todos familiares e amigos", disse a apresentadora. Confira a postagem:

Mais homenagens 

Nos Stories de seu perfil no Instagram, o ex-piloto Rubinho Barrichello, que conviveu com o tricampeão mundial da Fórmula 1 Ayrton Senna e seu pai, prestou sua homenagem a Miltão: “Meus sentimentos à família Senna. Descanse em paz, Miltão”, disse ele.

Instagram
Rubinho Barrichello presta homenagem a Miltão - Instagram

Galvão Bueno também deixou suas singelas homenagens para o pai de Ayrton Senna. "D.Neyde, Viviane, Léo, netos e bisnetos, que Deus lhes dê muita força nesse momento tão triste! Querido Miltão, em alguma dimensão Ayrton o está recebendo para uma nova jornada de muita Luz!!", publicou o narrador em seu perfil no Instagram.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Alguns seguidores deixaram mensagens carinhosas nos comentários da postagem feita por Galvão Bueno. "Agora eles estão juntos, pra sempre", escreveu um deles. "Vai ser um encontro de muito amor e saudade", disse outro. "Vai ao encontro do seu filho amado Airton, descanse em paz meus sentimentos a família", afirmou outro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias