ATENTOS

João Guilherme volta a seguir Larissa Manoela e fãs especulam possível volta

Os dois terminaram o relacionamento em dezembro de 2016, após um ano juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/10/2021 às 10:03 | Atualizado em 28/10/2021 às 10:04
Notícia
X

João Guilherme voltou a seguir Larissa Manoela nas redes sociais. Nesta quinta-feira (28), fãs atentos perceberam que o ator está novamente na lista de seguidores da ex-namorada.

Outra análise atenta revela que a atriz não voltou a seguir o ex-namorado. Mesmo assim, isso foi o suficiente para muitos fãs, que nunca superaram o fim do namoro, começarem a especular sobre uma nova tentativa de João Guilherme e Larissa Manoela, já que ambos agora estão solteiros.

 

Instagram
João Guilherme volta a seguir Larissa Manoela - Instagram

Instagram
Larissa Manoela não retribuiu o 'follow' do ex-namorado - Instagram

 

Fim do namoro

Nesta quarta-feira (27), Larissa Manoela respondeu em seu Stories uma pergunta irônica sobre o fim do namoro com João Guilherme após reaproximação.

Um seguidor perguntou que se ela achava que o término era equivalente à comoção pública com o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Instagram
Larissa Manoela responde pergunta sobre fim de namoro com João Guilherme após reaproximação - Instagram

"Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também", disse Larissa Manoela, se referindo a uma entrevista que ela deu a um canal de TV em 2016 comparando o fim do seu namoro com a separação do casal de Hollywood.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor