Repercussão

O jogador de vôlei Maurício Souza ganha seguidores após caso polêmico

Depois do fim do contrato com time de vôlei, o atleta ganhou mais de 100 mil seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/10/2021 às 8:54 | Atualizado em 29/10/2021 às 11:20
Notícia
X

O jogador de vôlei Maurício Souza se envolveu em uma polêmica após ser acusado de fazer um comentário homofóbico nas redes sociais. Ele teve o seu contrato encerrado com o time Minas Tênis Clube por causa da repercussão negativa do caso. Porém, o atleta ganhou seguidores nas redes sociais.

Antes do início do caso polêmico, Maurício tinha pouco mais de 250 mil seguidores no Instagram. Agora, nesta sexta-feira, 29/10, ele já ultrapassou os 900 mil seguidores em seu perfil oficial.

O jogador de vôlei foi acusado de homofobia após fazer um comentário criticando a DC Comics por ter anunciado que o personagem Super-Homem vai se descobrir bissexual em uma nova história em quadrinhos. O caso ganhou repercussão e os patrocinadores do time Minas Tênis Clube pressionaram a direção por uma retratação do jogador.

Com a pressão, o time decidiu encerrar o contrato dele e comunicou pelas redes sociais. “O Minas Tênis Clube informa que o atleta Maurício Souza não é mais jogador do clube”, escreveram. Por sua vez, o atleta declarou em seu perfil: "Não sou mais jogar do minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu Fisio ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final". 

 

Tags

Autor