Reality Show

TV Globo antecipa estreia do BBB22 e anuncia novidades; saiba mais

Novas funções interações do público com os brothers foram anunciadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/10/2021 às 17:06 | Atualizado em 15/02/2022 às 9:29
Notícia
X

Antes programada para começar no dia 24 de janeiro de 2022, a Globo anunciou uma nova data de estreia para o Big Brother Brasil. Sob o comando de Tadeu Schmidt o programa entra no ar a partir do dia 17 de janeiro e vai continuar tendo uma premiação de R$ 1,5 milhão de reais. 

A TV Globo anunciou ainda que o quadro de humor com Rafael Portugal está confirmado e que a festa do líder vai ganhar um 'tempero extra'. Antes do evento, os participantes poderão comprar itens para incrementar seus looks. 

Já as mudanças que o programa vai trazer é sobre os novos ambientes e que vão ser palco das dinâmicas do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas e jogos de imunidade. A casa continua sendo dividida em 'Camarote e Pipoca', mas nessa edição as pessoas poderão assistir ao cinema do líder junto com ele. 

Esse ano, da mesma maneira que teve um 'encontro' com os brothers do BBB21 terá nesta edição. Um programa especial para lavar a roupa suja está confirmado em uma edição extra que marcará o reencontro dos participantes da temporada.

O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Tags

Autor