VERDADE?

A Fazenda 2021: Gui Araújo bebe e insinua que namoro de Jade Picon e João Guilherme era apenas contrato

O peão também detalhou que eles viviam saindo juntos antes do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/10/2021 às 7:52
Notícia
X

Na festa da última sexta-feira, em A Fazenda 2021, a bebida foi liberada e.... a fofoca saiu. Pelo menos é o que disse Gui Araujo. O peão que voltou da roça na quinta detalhou sobre o romance secreto com Jade Picon, irmão do seu melhor amigo, Leo Picon. Chegou a insinuar eles haviam ficado enquanto ela ainda namorava João Guilherme, irmão de Zé Felipe e filho de Leonardo. O namoro de Jade com João acabou em agosto deste ano. 

Em nenhum momento, ele confirmou que realmente houve traições. No lugar de verbalizar, ele usou códigos para despistar. "Quando eu fiquei sabendo do role [do término], fiquei [com ela] bem antes do contrato anterior [namoro dela com João Guilherme]. Eu falei: 'Você sabe o que você faz'. Ela disse: 'Eu estou te contando porque eu estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho ficou louco, tipo assim: dia, noite, noite e dia [a gente ficava]".

O peão ainda afirmou que ele e Jade tinham saído para diversos locais antes de sua entrada no reality show da Record. "Ela foi uma cinco seis vezes para a favela comigo", contou para MC Gui. "Nunca passou pela minha cabeça, mas ficou fora do controle. A vida inteira ela estava namorado, eu estava, a gente viajava junto. Ela sabia de todos os meus podres", falou.

Jade se pronuncia

Ainda esta semana, Jade Picon tocou no assunto sobre a possibilidade de traições. Ela chegou a ser apontada como novo affair do jogador do PSG, Neymar, e chegou a viajar para Paris para curtir alguns dias - e noites - com o cantor. 

Tags

Autor