AFFAIR

Duda Reis e Gui Araújo teriam ficado em um show de Nego do Borel, diz jornalista

Caso teria acontecido em um camarote do Carnaval onde Nego do Borel se apresentava

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/10/2021 às 11:14
Notícia
X

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a atriz Duda Reis ficou com Gui Araújo durante um show do ex-noivo, Nego do Borel. A ficada teria acontecido após o primeiro término do casal, quando a també atriz passou seis meses solteira.

Não é novidade que Gui Araújo e Duda Reis viveram um affair. O próprio influenciador falou sobre o assunto durante seu confinamento em A Fazenda. Contudo, o caso entre os dois aconteceu no Carnaval de 2020, em um camarote no qual Nego do Borel se apresentava.

Ainda segundo a fonte de Léo Dias, Gui e Duda não voltaram a se relacionar por um bom tempo, já que ela reatou com Nego do Borel. Araújo, inclusive, chegou a frequentar a casa do funkeiro e lá teria dado uma nova cantada para Reis, perguntando se ela se lembrava do Carnaval.

A fama de "talarico" de Gui Araújo foi, de certa forma, confirmada pelo próprio Nego, que expôs conversas que teve com o influenciador, onde ele disse que torcia para que Duda e Nego se casassem.

A assessoria de imprensa de Duda Reis se manifestou sobre o caso, afirmando que a "informação é falsa e mentirosa" que "não confirma" os fatos.

Tags

Autor