ACABOU

Raissa Barbosa é acusada de agressão pelo noivo e termina relacionamento

Modelo chamou o ex-noivo de "tóxico"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/10/2021 às 10:32
Notícia
X

A modelo Raissa Barbosa revelou que o seu noivado com o ex-ator pornô Wellington chegou ao fim. A notícia veio a público nesta sexta-feira, 29.

A ex-Fazenda foi acusada pelo então companheiro de agressão, e chegou a ser filmada em vídeo pelo rapaz. No Instagram, Raissa Barbosa se pronunciou sobre o assunto.

No relato, a modelo explica que foi para uma festa de lançamento de uma música nova. O evento, emSão Paulo, era privado e aconteceu em um motel.

"Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado. Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada", declarou.

Raissa Barbosa ainda argumenta que a intenção de Wellington foi, na verdade, difamá-la ao afirmar que ela o agrediu. Ela conta que, na verdade, estava tentando se defender dele.

"Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei".

Tags

Autor