A FILA ANDOU

Luisa Mell e Dado Dolabella estariam se conhecendo melhor, diz site

Os dois teriam ficado pela primeira vez em 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/10/2021 às 12:52
Notícia
X

Depois de se separar do marido, a ativista Luisa Mell parece estar abrindo as portas do coração novamente. De acordo com Erlan Bastos, do portal Em Off, a influenciadora estaria conhecendo melhor o também ativista Dado Dolabella.

O ator já causou muita polêmica no mundo dos famosos. Há alguns anos, namorou com a atriz Luana Piovani, que o acusou de agressão física.

Desde então, Dado vem passando por uma mudança de hábitos e se tornou vegano, além de ser um grande ativista pelo direito animal. Em 2018, inclusive, ele relacionou o machismo ao consumo violento de carne. "Hoje sendo vegano afirmo com toda certeza: a violência que a gente ingere é a violência que a gente exala", declarou para Elisa Oliveira na época.

Já Luisa Mell pôs fim ao casamento de mais de 10 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky. Ela, inclusive, denunciou o então companheiro por agressão e ameaças, e tem falado sobre o assunto nas redes sociais.

Romance

Ainda segundo o portal, Luisa Mell e Dado Dolabella teriam ficado pela primeira vez em 2018, quando a ativista estava separada do marido. Ao todo, a loira passou três meses solteira, e foi nesse período que se aproximou do artista.

Agora, o suposto casal estaria se encontrando para se conhecer melhor. Até o momento, a equipe de ambos ainda não se pronunciou sobre o rumor.

Tags

Autor