Crise

Klara Castanho revela crise de identidade: "tenho 21 e ainda tenho aparência de 15"

Seus personagens teen começaram a parecer um problema para a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 29/10/2021 às 19:29 | Atualizado em 29/10/2021 às 19:33
Notícia
X

Atriz mirim desde muito cedo, participando de novelas como "Amor à Vida", "Amor Eterno Amor" e "Morde & Assopra", Klara Castanho desabafou sobre uma fase difícil em sua carreira. Aos 21 anos, a artista conta que sua aparência não condiz com a idade.

"Eu não comprava a idade que eu tinha. Eu tinha 18 com aparência de 15. Hoje, eu tenho 21 e ainda tenho aparência de 15", contou em participação ao Podcast "Conectados".

Ela ainda afirmou que se sentia insatisfeita por só fazer papéis teen. "E eu não me conformava com isso. Pensava: "Eu estou fazendo personagem teen há anos, não estou feliz e não consigo sair disso"', contou ela me trechos publicados pelo jornal 'O Globo'.

Para tentar parecer sua real idade, a atriz, que tem realizado projetos teen pela Netflix, tentou se vestir como uma jovem de 18 anos.

"E aí rolou um hiato em que eu não fazia nada. Nem teen. Porque eu queria aparentar 18 anos. E aí o que eu fiz? Clareei o cabelo, fiquei loira com o cabelo no meio das costas, tinha unha de gel... Usava elementos externos que ajudassem a parecer que eu tinha a minha idade. Não funcionou. Um tiro no pé gigante", admite.

A origem de tudo

Toda a insegurança de Klara surgiu com uma reunião feita com um produtor de elenco, o qual fez comentários que afetaram a atriz.

"Ele me disse: 'Klara, você fala de um jeito, você se porta de outro, e sua aparência não tem nada a ver um com o outro, nada. A gente vê que você fala bem, que você é madura, mas o seu visual não condiz com nada disso. Quanto mais natural você parecer, quanto mais você parecer você, mais as pessoas vão comprar que você pode ser uma variante de você'", detalhou.

Mudança

Após uma longa reflexão, Klara conta que deixou de se preocupar com a aparência e focou em novos projetos, como a faculdade.

 

"Aí eu resolvi tirar um tempo, estudar e começar minha faculdade. Pensei: "Acabei minha escola e aqui eu vou achar alguma coisa que possa ser substituta para o que está acontecendo na minha cabeça. Porque eu amo o que eu faço, mas não consigo fazer o que eu faço".

Tags

Autor