SAÚDE

Jason Mamoa, protagonista de 'Aquaman 2', é afastado das gravações após ser diagnosticado com covid-19

As gravações de 'Aquaman 2' é um dos projetos mais esperados da DC

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 18:37 | Atualizado em 29/10/2021 às 18:53
Notícia
X

Jason Mamoa, ator que interpreta o 'Aquaman' teve que se afastar das gravações do filme por motivos de saúde. Ainda não foram divulgadas mais detalhes sobre o filme, mas em 2022, o astro chega às telas de cinema com a sequência 'Aquaman e o Reino Perdido', dirigida por James Wan e também estrelada por Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II. 

Durante as gravações do novo filme, o ator testou positivo para Covid-19 e teve que ser afastado do set. Na semana passada, o ator tinha se afastado por ter cortado o globo ocular durante as filmagens e ter passado por uma pequena cirurgia. 

“Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de obter um teste positivo. Mas é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasar sua apertada agenda de filmagens. Claro que a segurança de todos que trabalham no filme é a coisa mais importante e todos são testados regularmente.” Revelou uma fonte para o jornal 'The Sun'.

Mesmo com o resultado positivo para o ator, as gravações do filme não pararam e os diretores resolveram adiantar cenas que não precisariam da presença do astro. “É claro que a segurança de todos que trabalham no filme é o mais importante, e todo mundo é testado regularmente”, afirmou.

Tags

Autor