Amor

Angélica faz surpresa para Luciano Huck no aniversário de casamento

Apresentadora grava música para o marido em data especial: 'Amo nossa história, nossa vida'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/10/2021 às 10:34
Notícia
X

A apresentadora Angélica completou 17 anos de casamento com o apresentador Luciano Huck e decidiu comemorar com uma surpresa romântica. Ela foi até um estúdio para gravar uma versão da música Só de Você, da cantora Rita Lee, para homenagear o maridão. A artista mostrou o resultado neste sábado, 30/10, e o comunicador adorou a surpresa.

"Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro, Luciano Huck. 17 anos de casados e aquela sensação de “temos muito o que viver juntos ainda". Amo nossa história, nossa vida… te amo. Esse vídeo é todo seu… porque: Sou Só De Você", disse ela. 

Ao ver a homenagem, Huck escreveu: "Noooooossa!!!! Que coisa linda!!!!! Amo você mais que tudo!!!! Que venham os próximos 17 anos e mais 17 e mais 17!!!".

Logo depois, ele ainda compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e disse: "E quando você ganha de “aniversário de casamento” uma música que você ama, cantada por quem você ama? Este sou eu hoje! A vida é uma construção de memórias, e Rita Lee foi e é a trilha sonora de muitos deste momentos lindos que vivemos juntos. Amo tanto que nem sei. Angélica, que venham os próximos 17 anos e os próximos e os próximos. Amor maior que eu". 

Angélica e Luciano têm três filhos, Joaquim, Benício e Eva

 

 

Tags

Autor