Vida pessoal

Gabi Brandt desabafa após ser vista chorando em restaurante

Influencer reclamou da falta de privacidade: 'Filmar escondido em um momento delicado?'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 31/10/2021 às 11:14
Notícia
X

A influenciadora digital Gabi Brandt abriu o coração ao revelar a atitude de algumas pessoas enquanto estava em um restaurante neste final de semana. Ela contou que estava chorando de saudade do seu pai quando percebeu que estava sendo filmada sem a sua autorização. Assim, a estrela desabafou com mensagens no Twitter sobre a falta de privacidade.

"Eu estou sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando... Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí depois ainda vai para Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus", disse ela. 

E completou: "Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação". 

Por fim, ela desabafou sobre o fato de ter filmada sem autorização. "Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram… Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo", declarou. 

Tags

Autor